quarta-feira, 11 de abril de 2012

Autor do homicídio de Ana Flávia Gouvêa é condenado pelo Tribunal do Júri

Em um dos julgamentos mais aguardados dos últimos anos na região, Eudes Adriano Miranda Mesquita, conhecido como "Dedé", foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Sabinópolis, em 10/04/2012.

Em 13/07/2008, durante a "IX Cavalgada de Materlândia" que ocorria no Parque de Exposições daquela cidade, Eudes, após desferir um tiro contra a vítima Elza Helena Gouvêa, atirou contra Ana Flávia Gouvêa, sua ex-namorada, atingindo-a fatalmente, fato ocorrido em meio ao evento que contava com a presença de cerca de cinco mil pessoas.

O crime chocou e revoltou os familiares da vítima e a comunidade local.

Após diversos adiamentos provocados pela defesa do réu, no dia de ontem Eudes foi julgado pelo Tribunal do Júri, e depois de mais de doze horas de julgamento, foi condenado pelo Conselho de Sentença pelos crimes de tentativa de homicídio contra a vítima Elza Helena Gouvêa e homicídio qualificado contra a vítima Ana Flávia Gouvêa.

Durante o todo o dia, familiares e amigos das vítimas realizaram manifestações pacíficas, por meio do uso de faixas pedindo justiça, afixadas do lado de fora do fórum, e camisetas estampando foto da vítima Ana Flávia Gouvêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário