sábado, 10 de março de 2012

Ministério Público acompanha o cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão na Prefeitura de Sabinópolis/MG

No dia 07 de março de 2012, oficiais de justiça deram cumprimento a mandado de busca e apreensão nas dependências da Prefeitura de Sabinópolis/MG.

A diligência foi acompanhada pelo Promotor de Justiça da comarca, tendo sido apreendidos diversos documentos tais como notas fiscais e notas de empenho, bem como um computador pertencente ao Setor de Transportes da Prefeitura.

A ordem judicial em questão foi determinada pelo Juiz de Direito da Comarca de Sabinópolis, em atendimento a pedido formulado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais. 

Tal medida foi requerida pelo MP com o objetivo de dar prosseguimento às investigações relativas ao desvio de dinheiro público através do suposto abastecimento de um ônibus escolar que, na realidade, encontra-se parado no pátio do PROERD desde o ano 2009. O ônibus em questão encontra-se sem diversas peças essenciais ao seu funcionamento, inclusive sem o motor.

O material apreendido será agora analisado pelo Ministério Público, a fim de verificar a existência desta e de outras irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário